Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Este sim, é bom de bola !


               Finalmente, vejo o Londrina contratar um jogador de qualidade. Nos últimos tempos, o Tubarão tem trazido muita gente, mas geralmente jovens iniciantes ou veteranos tentando se recuperar. Desta vez entretanto, o clube anuncia a vinda do meio-campista Jardel, que conheço muito bem, lá do Rio Grande do Sul. Aos 30 anos, ele está na Seleção dos Destaques do Gauchão, escolhida pela RBS. Esse é bom de bola.

               Experiente,  Jardel Lauermann é um volante e meia destro, que já passou por inúmeros clubes, sempre com sucesso. Jogou nos dois times de Pelotas (Brasil e Pelotas), no Ypiranga de Erechim, Juventude de Caxias do Sul, Esportivo de Bento Gonçalves, Ceará, São Caetano, Brasiliense e atualmente é um dos destaques do Novo Hamburgo, sensação do Campeonato Gaúcho.

Comparo o seu futebol e o seu estilo ao de Germano, que é o melhor jogador do Londrina e está lesionado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário