Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de maio de 2017

    Domingo sem futebol


                        Com este esquema da Série BH Nacional, ficamos sem futebol aos domingos. Garanto que o pessoal da CBF não pensou nisso, quando criou o calendário. Já estou vendo muita gente sem saber o que fazer na tarde de domingo, porque não tem jogo do Londrina.

                          O pior é que as pessoas perdem o hábito. Acabam se acostumando a ficar em casa, vendo a Série A pela televisão. Não acho que isto seja bom para o futebol brasileiro. E cada vez mais, os clubes de porte médio estão ficando com menos torcida.

                           Quem se habitua a ficar em casa vendo a Série A acaba nunca mais indo ao estádio. Todos compram um pay-per-view e se mudam definitivamente para a poltrona. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário