Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de maio de 2017

As delações premiadas !

   ( Não me agrada ver Bandidos "ajudando" Justiceiros )

             As delações premiadas rapidamente se tornaram uma rotina na Justiça Brasileira. Já não se vê comentários sobre o trabalho dos investigadores. O que parece estar sendo descoberto é o que tem sido revelado pelos "dedos duros". 

             Dezenas, centenas de delatores apareceram de repente. E em algumas vezes eles tem sido tratados como prestadores de serviços ao País. Mas na verdade são todo marginais, sejam recebedores ou pagadores de propina. 

             O que mais me espanta é que tudo que os delatores dizem está virando verdade. Será que isso está certo ? Eu preferiria ver os nossos investigadores realmente investigando, do que um bando de dedo duros detalhando sujeiras que eles ajudaram a fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário