Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cocaína venezuelana apreendida
   no meio do Oceano Atlântico


                   Sete homens foram detidos e 2.400 kg de cocaína apreendidos num barco de pesca de bandeira venezuelana interceptado perto das Ilhas Canárias, no Oceano Atlântico. A embarcação foi apreendida e rebocada para o porto de Las Palmas, nas Canárias. Segundo a Polícia Judiciária portuguesa, que participou da operação de interceptação, a cocaína se destinava a abastecer os círculos de distribuição ilegal de droga na Europa.

                  A "operação Bucaramanga", como foi batizada segundo o diário portguês "Correio da Manhã", contou ainda com a participação do Corpo Nacional de Polícia da Espanha, a National Crime Agency (NCA), do Reino Unido, e a Drug Enforcement Agency (DEA), dos Estados Unidos. Os 7 detidos são todos de nacionalidade venezuelana.
O barco e a droga ficarão à disposição das autoridades espanholas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário