Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Tencati, seis anos no cargo !



             Não incluo o técnico Claudio Tencati entre os melhores que passaram pelo Londrina, mas reconheço que esta marca que ele alcança hoje é altamente significativa.   Acertando as vezes e errando em muitas outras oportunidades, ele conseguiu ficar seis anos no posto. Ninguém consegue isto. Nem no Londrina, nem outro clube qualquer.Vai ficar na história do LEC como o treinador que mais tempo permaneceu no cargo. 

              Não vou discutir as qualidades de Tencati. Todo mundo sabe que se dependesse de mim ele já teria deixado o cargo. Mas faço questão de cumprimentá-lo pela persistência e pela honestidade que tem caracterizado sua passagem pelo Tubarão !

2 comentários:

  1. Parabéns pela sinceridade Flávio. Você sempre deixou claro que não o considera um técnico de ponta, mas está aí reconhecendo o trabalho dele no Tubarão, como todos deveríamos fazer.O Tencati realmente não é unanimidade, mas contribuiu significante com o time nos últimos anos, em muitos momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, amigo Roberto, não podemos misturar as coisas. Tencati é um 'cara' honesto e trabalhador, embora sendo muito limitado como treinador.

      Excluir