Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Botafogo tambem ficou no 1 a 1 




                       Em jogo com pênalti perdido e bola na trave, o Botafogo também  empatou por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na noite desta quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Alemán abriu placar para o mandante e Sassá (foto) empatou o confronto.

                   Com o resultado, o Alvinegro Carioca fica na liderança da chave, com sete pontos, um a mais que o adverário deste meio de semana. O Estudiantes é o terceiro, com três pontos, e o Atlético Nacional, atual campeão, é o lanterna, sem pontuar.

                  O início do jogo dava indícios de que o Botafogo sairia do estádio Monumental com um placar positivo. Camilo perdeu um pênalti nos minutos iniciais e, pouco tempo mais tarde, Rodrigo Pimpão acertou a trave direita do goleiro Banguera. O ditado do futebol diz que "quem não faz, leva o gol". E foi o que aconteceu: Alemán aproveitou pivô de Jonatan Álvez, invadiu a área, driblou Gatito Fernández e mandou para o fundo da rede.

                    O time da Estrela Solitária teve dificuldades para chegar ao ataque na volta do intervalo. Com menos chances de balançar a rede, os comandados de Jair Ventura tiveram que recorrer a Sassá. O atacante substituiu Roger e deu outra cara ao jogo. Ele perdeu boa chance em bola aérea. Pouco tempo mais tarde, o camisa 29 cobrou pênalti e garantiu a igualdade para o Fogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário