Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

   Pedro Bial já grava

   o novo programa

   

                   Estão a todo vapor as gravações do "Conversa com Bial", talk show que substituirá o "Programa do Jô" na Globo. Nos últimos dias, o apresentador gravou com Rodrigo Santoro, Augusto Cury, Leandra Leal, Serginho Groisman, Maiara e Maraísa, Laís Souza e o padre Fábio de Melo.

                  A estreia está mantida para 1º de maio. Na Globo, a única indefinição está no fato de o projeto gráfico da vinheta do programa ser parecido com o do "Conversa com Roseann Kennedy", da TV Brasil. A logomarca deverá passar por ajustes. Além disso, está resolvido que o programa terá debates, como ocorria com o quadro "As Meninas do Jô" uma vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário