Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Quer comprar a casa de Marilyn ?

       
       A mansão onde Marilyn Monroe morreu foi colocada à venda por US$ 6,9 milhões (R$ 21,6 milhões). Localizada no luxuoso bairro de Brentwood, em Los Angeles, a residência de quatro quartos construída no estilo hacienda espanhol foi comprada pela atriz no início de 1962, e portanto meses antes da morte dela, em agosto do mesmo ano, quando foi encontrada já sem vida em seu quarto pelo psiquiatra e amigo Ralph Greenson, no que mais tarde foi classificado como um “provável suicídio” pelas autoridades.

A propriedade já trocou de donos inúmeras ocasiões e chegou a pertencer ao ex-casal de atores Michael Irving e Veronica Hamel. Apesar de ter sido reformada várias vezes ao longo dos anos, mantém um sofisticado sistema de telefonia que Marilyn mandou instalar logo que se mudou para lá, quando temia estar sendo vigiada por agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos a mando do então presidente John Kennedy. (Por Anderson Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário