Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Patrícia casa sábado



 
                Patrícia Abravanel vai se casar pela segunda vez neste sábado, com cerimônia discreta para 200 convidados. A apresentadora do SBT selará a união com o deputado Fábio Faria na casa do pai, Silvio Santos, no Morumbi. O sobrinho, Tiago Abravanel, fará o show da festa. O filho do casal, Pedro, de 2 anos, levará as alianças ao altar.
 
                       A ideia dos noivos era manter todos os detalhes do casório -- como a decoração e a data -- em segredo, mas a reportagem do UOL apurou que o evento está sendo preparado para 200 convidados.  De acordo com um convidado, que pediu para não ser identificado, os noivos pediram máxima discrição para que não vazassem informações sobre o casamento.   A festa terá apresentação musical de Tiago Abravanel, de um DJ e do cantor de "ferronejo" Pedro Luccas.
 
                     Silvio Santos acabou revelando na gravação do "Troféu Imprensa" deste ano que sua filha de número 4 iria se casar.    Patrícia, que subiu ao palco para receber o troféu de melhor apresentadora do ano passado, acusou o pai de ser "linguarudo".  "Vai ser uma festa pequena, melhor eu falar logo, porque você já falou na frente desse monte de jornalista"- disse ela.
 
                     Silvio contou, deixando a filha ainda mais indignada, que Patrícia teve uma gravidez interrompida. "Ninguém da minha produção sabia. Só você, minha mãe e algumas das minhas irmãs, seu linguarudo!"-  falou a apresentadora.
 
         Patrícia e o deputado Fábio Faria são noivos desde 2014. Eles têm um filho, Pedro, de dois anos. 
 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário