Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de abril de 2017

O trabalho é bom, mas a
 divulgação é exagerada



                      Que ninguém pense que sou contra a "LavaJato". Pelo contrário, considera esta operação fundamental para melhorar o nosso País. Mas a exagerada divulgação de tudo o que acontece nela, já está atrapalhando o Brasil
 
                      Grande parte dos políticos está apenas fugindo do envolvimento e contestando as acusações. Na semana passada, depois que surgiram as denúncias da Odebrecht, o Congresso praticamente parou.  
 
                      A movimentação em torno das reformas necessárias está sendo atrapalhada pelas divulgações da "LavaJato".  Qualquer coisa que é dita por um político ou empresário pilantra vira imediatamente manchete. Já pouco se fala das reformas tão necessárias. E precisamos tanto delas, não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário