Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Espanhois se classificam
 na Liga dos Campeões



                    Contando com uma ajuda da arbitragem na prorrogação, o Real Madrid(foto)  derrotou o Bayern de Munique por 4 a 2, nesta terça-feira, e garantiu o seu lugar na semifinal da Liga dos Campeões da Europa pela sétima vez consecutiva. No tempo normal, o time alemão devolveu o placar da derrota por 2 a 1, sofrida no jogo de ida. Mas, no tempo extra, a equipe espanhola marcou três gols, deslanchando após o gol irregular do português Cristiano Ronaldo que empatou o duelo em 2 a 2, ainda no primeiro tempo da prorrogação.

                 No embalo da torcida, que lotou o estádio Santiago Bernabéu, em Madri, o Real Madrid marcou mais dois gols com facilidade na etapa final do tempo extra, diante de um Bayern de Munique totalmente entregue em campo, e decretou a vitória e a classificação. Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo, com dois gols. Ao marcar o primeiro, em lance no qual estava impedido, o português chegou à marca de 100 gols na Liga dos Campeões. Mas o "dono" do jogo de hoje foi o brasileiro Marcelo.
                A outra vaga para a semifinal da Liga decidida hoje, também foi conquistada por um clube espanhol. O Atlético de Madri empatou em 1 a 1 com o Leicester, na Inglaterra, e garantiu sua classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário