Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de abril de 2017

 Nadal e Federer  decidem em Miami !












































                  Roger Federer e Rafael Nadal vão se encontrar mais uma vez numa final empolgante. Amanhã às 14 horas, eles decidirão o Masters 1000 de Miami, no evento internacional mais importante do domingo. 

                   Ainda que Federer tenha vencido o espanhol duas vezes este ano, na final do Australian Open e nas oitavas de Indian Wells, e venha de uma inédita série de três vitórias sobre o rival, é Nadal quem lidera o retrospecto entre os dois, por 23 a 13. Em finais, a vantagem também é espanhola, por 14 a 8.

                    Em ótimo momento na temporada, Federer levou a melhor na semifinal, contra o australiano Nick Kyrgios, em batalha de três tiebreaks com parciais de 7/6 (11-9), 6/7 (9-11) e 7/6 (7-5) após 3h10m  de partida.

                      Rafael Nadal chegou à final de forma mais tranquila fazendo valer o seu  favoritismo contra o italiano Fabio Fognini, que jogou muito mal no primeiro set, elevou bastante o nível no segundo, mas ainda assim não escapou da derrota e caiu por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 7/5, após 1h29m de confronto.

            De quaquer forma, a promessa é de uma       final equilibrada e emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário