Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mas nem tudo é festa. Familia
 de Caio Jr cobra indenização 



                       
                   A família do técnico Caio Júnior, morto aos 51 anos no acidente aéreo da Chapecoense em novembro de 2016, vai ingressar hoje com uma ação de indenização no valor aproximado de R$ 30 milhões, na Justiça do Trabalho de Chapecó, em Santa Catarina. Caio Júnior foi contratado como treinador da Chape em junho de 2016.  Os valores pedidos pela família são aproximados e baseados no salário de R$ 120 mil que o treinador recebia no clube e os anos em que ainda poderia estar trabalhando.
                   O GloboEsporte.com apurou que uma das motivações da família para entrar com o pedido é a dificuldade em receber valores indenizatórios considerados como responsabilidade direta, que é quando o empregado sofre qualquer tipo de acidente à serviço do empregador. O clube vinha negociando o pagamento aos atletas através do seguro, mas as famílias reprovaram o acordo.
                 Até agora, a família de Caio Júnior recebeu apenas o valor do seguro feito pela CBF, que existe com todos os atletas e membros de comissão técnica que são confederados. O valor é de 12 vezes o salário do atleta, considerando um ano de pagamento.
                 O advogado da família, Luis Fernando Pereira,  informou que os representantes de Caio Júnior irão se pronunciar nesta quarta-feira, em uma solenidade de homenagem ao treinador, que será feita pelo Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário