Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dois a um no "Jogo de Amigos" !"



                          Nem parecia uma decisão da Recopa Sul-Americana. Muita festa e muita amizade, entre os brasileiros da Chapecoense e os colombianos do Atlético Nacional de Medelin. Mas a lotada Arena Condá acabou vibrando com a vitória do time de Chapecó, por dois a um.

                       Num jogo equilibrado Reinaldo de penalti fez 1 a 0 para a Chape, mas no começo do segundo tempo os visitantes empataram através de Macnelly Torres. O gol da vitória brasileira foi marcado por Luiz Otávio, aos 29 minutos da etapa final.
 
                      O segundo jogo será em Medelin e a Chapecoense jogará por um empate para ganhar a Recopa. Se os colombianos vencerem, a decisão ocorrerá na prorrogação ou se necessário nos penaltis.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário