Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de março de 2017

O terceiro uniforme da Seleção !




                A CBF divulgou nesta terça-feira as imagens oficiais do terceiro uniforme da Seleção Brasileira, que já havia vazado há algumas semanas na internet. A camisa, totalmente verde escuro e com o escudo da CBF em dourado, é direcionado para os torcedores, segundo a entidade, e foi lançada junto a um conceito elaborado com a fabricante de material esportivo da Seleção: #brasileiragem.


              Segundo o comunicado da CBF, este conceito exalta a boa fase da Seleção Brasileira e "o resgate da alegria e confiança em campo", combinando duas palavras: Brasil e boleiragem, chamando a atenção para o DNA pentacampeão mundial do futebol brasileiro e a "ginga, marra e características do nosso jeito único de jogar".

                  Para os torcedores a nova camisa custara R$ 449,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário