Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de março de 2017

    Músico do "Karametade" 
pode ter matado o argentino


                                           

                        A polícia acaba de pedir a prisão preventiva de Valterson Ferreira Cantuária (foto), mais conhecido como Tody Cantuária, músico do Karametade. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Matias Carena, o argentino de 28 anos, que se envolveu em uma briga num bar em Ipanema, na madrugada de domingo, uma noticia já destacada aqui no BLOG.

                      A Justiça já deferiu o pedido de prisão temporária. O músico responderá por homicídio simples.  Júlio Cesar Oliveira Godinho e Pedro Henrique Marciano seriam os outros envolvidos. Imagens feitas em uma das câmeras de vídeo da Rua Vinícius de Moraes comprovam que foi o pagodeiro quem deu o soco que derrubou e vitimou o argentino.
                           Segundo uma testemunha, a briga aconteceu após o fim de uma festa fechada no bar. Um grupo de três argentinos e cinco brasileiros começaram a brigar na calçada em frente ao estabelecimento com socos e até uma muleta. A coluna foi atrás e descobriu que o suspeito já deletou todas os seus perfis nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário