Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Mulheres de Varginha protestam 
  contra a contratação de Bruno



                           Um grupo de cerca de 30 mulheres da Frente Feminista Popular fez um protesto no centro da cidade de Varginha, na noite de ontem, contra a contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte.

                       Em silêncio, as mulheres exibiram cartazes contra a presença de Bruno em Varginha. Elas foram ao protesto usando roupas pretas e máscaras, e tinham nas mãos tinta vermelha, simbolizando o sangue das vítimas de violência. 

                   Um dos cartazes dizia “ressocializar, sim, banalizar, não”- em resposta ao argumento da diretoria do Boa de que a contratação de Bruno foi um gesto pela ressocialização do goleiro, que não joga desde 2010.

          Por outro lado Rone Moraes, presidente do Boa Esporte, enfrenta debandada de patrocinadores e aposta na verba de TV para manter o clube em ordem. 
"Se a Prefeitura de Varginha não nos quiser aqui, vamos embora" - diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário