Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de março de 2017

LIBERTADORES 2017
Fogão manteve invencibilidade
 brasileira, mas não empolgou




                   O Botafogo teve que correr muito para derrotar o Estudiantes, da Argentina, por 2 a 1, em partida disputada ontem à noite, no Estádio Nilton Santos, na estreia das duas equipes no Grupo 1 da fase de grupos da Libertadores. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Roger e Rodrigo Pimpão, enquanto Otero de falta anotou para a equipe portenha.

                  O Alvinegro de General Severiano mostrou apenas muita disposição, diante de um adversário organizado e que causou grandes dificuldades para o time carioca. O Botafogo saiu na frente, sofreu o empate, suportou a pressão do Estudiantes ,mas teve o mérito de aproveitar a oportunidade para consolidar a vitória.

                    Acho que na próxima rodada, o Botafogo vai sofrer muito com o Atlético Nacional, em Medellin. 

                     Nos outros dois jogos disputados ontem pela Libertadores, vitória do Melgar sobre o Emelec por 1 a 0, gol de Luis Garcia, no Peru.  E o forte Atlético Nacional de Medellin perdeu fora de casa. Jogando em Guayaquil, no Equador, os colombianos foram derrotados pelo Barcelona local por 2 a 1, com gols de Alvez e Caicedo para os equatorianos e Mosquera para o Atlético Nacional.

                    Para hoje, mais cinco jogos estão marcados: Independiente Medellin x River Plate, Nacional x Zulia, San Lorenzo x Atlético Paranaense, Universidad Católica x Flamengo e uma partida no Brasil, entre Palmeiras e Jorge Wilstermann da Bolívia. 


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário