Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


Saiu a programação 
 da Expô-Londrina


                A organização da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina(ExpoLondrina) divulgou a grade de shows da edição 2017, nesta quinta-feira (2). A feira será realizada entre 30 de março a 9 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga.  

            A grade de apresentações será composta predominantemente por artistas sertanejos. Estão programados shows com Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Pedro Paulo e Alex, Gustavo Mioto, Amado Batista, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Gustavo Lima, Maiara e Maraisa e DJ Alok.

            Os ingressos podem ser comprados na bilheteria principal do parque, no shopping Boulevard e no site da ExpoLondrina 2017. Os ingressos dos shows no primeiro lote serão vendidos por R$ 25, mesmo preço praticado na edição de 2016.
              A abertura da ExpoLondrina ficará por conta da dupla Matheus e Kauan e do DJ Alok, no dia 30 de março, uma quinta-feira. Já no dia 31 de março, sexta-feira, sobe ao palco a dupla Henrique e Juliano. 
             A grade de programação de shows
Quinta-feira (30/03)  - Matheus e Kauan
                                   DJ Alok
Sexta-feira (31/03) - Henrique e Juliano
Sábado (1°/04)        - Pedro Paulo e Alex
                                   Gustavo Mioto
Domingo (02/04)     - Amado Batista
                                  Festival Sertanejo
Segunda-feira (3/04) - Jorge e Mateus
Terça-feira (4/04)       - Marília Mendonça
Quarta-feira (5/04)    - Gustavo Lima
Quinta-feira (6/04)    - Maiara e Maraísa
Sexta-feira (7/04)     - Rodeio PBR
Sábado (8/04)          - Rodeio PBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário