Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Que paixão é esta, hein ?


 
               Ainda bem, que começa às 21 horas, porque à tarde atrapalharia a audiência do futebol brasileiro, paixão maior do nosso País.  Mas é mesmo impressionante o interesse que a decisão do futebol norte-americano está despertando por aqui.
 
               Nunca vi antes nossos jornais abrindo manchetes para um esporte que a gente achava "chato", até pouco tempo atrás. Mas agora, será enorme a audiência da TV para a 51ª edição do Super Bowl, que acontecerá amanhã em Houston, no Texas, às nove da noite de Brasilia.
 
             E' incrível o crescimento do interesse pela modalidade, aqui no Brasil. Até aqui na minha família. Meu filho Luciano não perde um bom jogo de futebol americano. E já faz um bom tempo que ele não está mais ligando para o "seu Inter" e para o nosso futebol nacional.
 
             Parece que o New England Patriots é uma espécie de Corinthians, todo mundo torce por ele. Só por causa disso, vou "torcer" pelo Atlanta Falcons, amanhã. Se não me der sono no meio do jogo, é claro !

3 comentários:

  1. Flavio,
    Sempre assisto os jogos da NEL, exemplo de organização e espetaculo! Depois que entende as regras os jogos ficam muito mais atrativos e emocionantes!
    A final de amanha so perderá para a copa do mundo e olimpíadas em audiência global!
    Não vejo a hora e ainda terá um super show no intervalo, se tiver a oportunidade acompanhe com o eles montam e desmontam tudo! Abraço Alexandre

    ResponderExcluir
  2. São muitas as opiniões elogiosas, como esta do amigo Alexandre. O futebol americano está mesmo "ganhando" os brasileiros

    ResponderExcluir