Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Paulistão começou com goleada !




         O Campeonato Paulista de 2017 começou com uma goleada do atual campeão na noite desta sexta-feira. Jogando na Vila Belmiro, com grande destaque para Rodrigão (foto), o Santos dominou o Linense - exceto por alguns erros do setor defensivo - e venceu sua partida de estreia por 6 a 2, com gols de Rodrigão (2), Lucas Lima, Arthur Gomes, Vitor Bueno e Thiago Ribeiro.
 
          Ainda sem os reforços contratados para 2017, o Santos apresentou a mesma 'cara' de 2016. Muita movimentação, busca incessante pelo gol, Lucas Lima ditando o ritmo do jogo e Rodrigão fazendo o papel que geralmente é de Ricardo Oliveira - ainda se recuperando após uma caxumba.
O ponto negativo ficou para o setor defensivo, que cochilou em alguns momentos e acabou permitindo dois gols do Linense na etapa final.
 
       Passada a estreia, o Santos segue em 'casa' na sequência do Paulistão. No próximo dia 12, domingo, encara o Red Bull no estádio do Pacaembu. O duelo, que aconteceria no Moisés Lucarelli, em Campinas, foi transferido para a capital paulista a pedido do time mandante.
 
        Daqui a pouco, às 17 horas, teremos a estréia do Corinthians, que enfrenta o São Bento, em Sorocaba. Palmeiras e São Paulo só estreiam amanhã à tarde. O Verdão recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, enquanto o Tricolor estreia o técnico Rogério Ceni, pegando o Audax, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário