Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Que ela finalmente
 descanse em Paz !



            Foi no mínimo estranha, esta situação que envolveu a ex-primeira dama Marisa Letícia na hora da sua morte. "Morreu, não morreu"- diziam as notícias contraditórias, que se estenderam por dois dias, até que seu falecimento fosse finalmente confimado, ontem às 18h57m no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
          Lamentável que muitas pessoas sem escrúpulos tenham feito brincadeiras nas redes sociais. É gente assim que dá ao Brasil a imagem de irresponsabilidade que tanto prejudica o nosso País.
         Que Deus cuide da alma desta mulher que nasceu pobre e humilde, tornando-se importante sob todos os aspectos. Descanse em Paz, dona Marisa ! 

2 comentários:

  1. Brincadeira tem hora, é inoportuno o que tenho lido nas redes sociais sobre a morte da ex primeira dama do nosso país, com comentários maldosos e totalmente
    fora de propósito.
    Descanse em paz, GUERREIRA!!!

    TATO - 04/02/2017

    ResponderExcluir