Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Que mau gosto, hein ?


Só estranhei que Coritiba e Atlético não tenham desfilado. Afinal, os dois estão meio mortos no Campeonato Paranaense !



      Gosto muito de Curitiba, mas as vezes me espanto com algumas coisas que ocorrem por lá. Como esta de colocar os zumbis nas ruas, justamente no tradicionalmente alegre domingo de Carnaval. 

     Mas a Zombie Walk, já se tornou um eventos  tradicionais do carnaval de Curitiba, e ontem reuniu centenas de zumbis. Os participantes se concentraram na Boca Maldita, no centro da Capital, e por volta das 14h30m, iniciaram a caminhada  até até a Praça 19 de Dezembro.

    O desfile ocorreu após muita polêmica. A organização do evento chegou a anunciar o cancelamento por não ter autorização da prefeitura, mas na quinta-feira (23), a administração municipal voltou atrás da decisão e manteve a festa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), 20 mil participaram da marcha neste domingo.
A Zombie Walk é realizada na capital paranaense desde 2009, segundo os organizadores, e arrasta uma verdadeira multidão de mortos-vivos pelas ruas centrais da cidade. O evento é característico de Curitiba, que para muitos é a sede de carnaval alternativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário