Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Matei a saudade do boxe !




             Já fazia um bom tempo que eu não via uma luta de boxe na televisão. Ultimamente, tem sido só esse tal de MMA, que é apenas um show de pancadaria. Prefiro a "Nobre Arte".  Pois ontem assisti uma luta válida pelo título latino dos leves da OMB. E matei a saudade. Foi um bom combate, disputado em San Juan de Puerto Rico.

              O campeão Felix Verdejo, lutando em casa, conservou o seu título, mas o combate terminou  com nicaraguense Oliver Flores em cima, ganhando inclusive os três últimos rounds. A vitória de Verdejo, justa por sinal, veio por pontos. E o próximo combate do portorriquenho, conhecido como "El Diamante" será no Madson Square Garden, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário