Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Moro em férias. Gabriela Hardt
 comanda a Operação Lava Jato


                    A partir desta terça-feira a Justiça Federal está em recesso de final de ano e todos os processos ficam suspensos, inclusive os referentes à Operação Lava Jato. Os trabalhos voltam ao normal apenas no dia 9 de janeiro, mas com as férias do juiz federal Sergio Moro, que terminam apenas no final do mês, a Lava Jato será conduzida pela juíza substituta Gabriela Hardt.
                                        Esta não é a primeira vez que a magistrada toma a frente da 13ª Vara Federal, onde correm os processos da Lava Jato. No ano passado Moro também tirou férias em janeiro e Gabriela assumiu os trabalhos da operação até o retorno do magistrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário