Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

    Nosso representante vai indo
muito  bem no basquete nacional

  
                   O Campo Mourão (de uniforme escuro) está surpreendendo no Novo Basquete Brasil. Na semana passada, já havia vencido o Brasília, em plena Capital Federal, por 78 a 76. E ontem conquistou outros resultado importante, coincidentemente pelo mesmo placar.  No jogo que abriu a 11ª rodada do NBB, o time paranaense bateu o Pinheiros por 78 a 76, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. O destaque da partida foi Cauê, que fez a cesta decisiva a quatro segundos do estouro do cronômetro. Assisti mais uma vez pela televisão, e gostei muito da apresentação dos mourãoenses.
                       Com o triunfo, o Campo Mourão chegou a sexta vitória em 11 jogos e melhorou seu aproveitamento para 54,5%. Mesmo assim, os paranaenses permanecem no oitavo lugar. O Pinheiros, por outro lado, conheceu sua quinta derrota e igualou o desempenho do rival desta segunda-feira, caindo para a sétima posição.
                       A classificação está assim: 1º Flamengo, 2º Brasilia,  3º Mogi, 4º Bauru, 5º Universo/Vitória, 6º Paulistano, 7º Campo Mourão, 8º  Pinheiros, 9º Vasco, 10º Cearense, 11º Franca, 12º Minas, 13º Sorocabana, 13º Macaé e 15º Caxias do Sul. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário