Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de dezembro de 2016

 Rodrigo Lombardi não é o cara
 simpático da cerveja "Proibida"




                  Especialmente depois que ele passou a aparecer com destaque na publicidade da cerveja "Proibida", o ator Rodrigo Lombardi teve sua popularidade aumentada. Aparentemente simpático, ele realmente vem agradando. Mas hoje li no jornal carioca "O Dia" uma crítica negativa sobre o comportamento pessoal de Rodrigo.

                 É que no dia 24 de outubro, a TV Globo começou a gravar em um presídio feminino da cidade de Votorantin, em São Paulo, sua nova série, chamada ‘Carcereiros’, que vai estrear em janeiro. O casa de detenção ainda não foi inaugurada, mesmo tendo sido construída há 5 anos na cidade de Piedade. O protagonista e mocinho da história é Rodrigo Lombardi. Caio Blat é um carcereiro novo, corrupto, que será degolado no terceiro episódio, durante uma rebelião. Ailton Graça será o chefe dos carcereiros, também corrupto e dono de um bordel.
             Mas vamos falar dos bastidores: o que mais surpreendeu os atores novatos foi o comportamento de Rodrigo Lombardi. Ele não queria contato com absolutamente ninguém. Em um determinado momento, de marcação da posição dos atores em uma cena, colocaram um figurante meio gordinho para ficar no lugar dele. Rodrigo foi então reclamar com o diretor. Ele achava ‘o fim’ colocar alguém com o biotipo diferente do dele. José Eduardo Belmonte, o diretor, tratou de colocar o ator em seu devido lugar e mandou ele ‘baixar a bola’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário