Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Agora estamos vendo !


          O erro não foi cassar a Dilma. O erro foi cassar SÓ a Dilma e deixar solta esta "cambada" que agora todos estão conhecendo melhor.  O que "explodiu" ontem no Brasil, veio para mostrar que no País só escapa uma meia dúzia de homens sérios, ou que pelo menos não apareceram na roubalheira até agora. Tipo os nossos irmãos Dias (Alvaro e Osmar), o prepotente Requião e alguns outros poucos dos quais nunca ouvi falar mal em termos de honestidade.  

         Mas o que resta de gente honesta não enche o recinto do Congresso Nacional. Não dá nem pra fazer uma votação.  Sempre vai faltar quorum, se só os honestos puderem votar. Lamentavelmente esta é a verdade. Melhor fechar e começar tudo de novo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário