Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de novembro de 2016

Sexo no carro mata
  jovens na Rússia

                     Um jovem casal de namorados foi encontrado morto dentro de um carro em Bashkortostan, na Rússia. De acordo com site do jornal inglês 'The Sun' desta quinta-feira, Artem, de 18 anos, e a namorada, Anna, de 20, foram achados nus e abraçados dentro do veículo, na garagem do rapaz. Os corpos foram encontrados pelos pais de Artem após notarem a demora.

                    Segundo a publicação, a polícia crê que a causa da morte tenha sido intoxicação por monóxido de carbono. As vítimas teriam ligado o aquecedor dentro da garagem fechada, na intenção de fugirem do frio, e acabaram morrendo após inalarem o gás.

                A região de Bashkortostan costuma registrar temperaturas muito baixas, que pode chegar a 16 graus negativos nos meses de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário