Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de novembro de 2016

A  convocação de Fábio


            O técnico Tite convocou nesta sexta-feira o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Atlético-MG, para a partida da próxima quarta-feira diante do Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele ocupará a vaga de Marcelo, que tomou o segundo cartão amarelo na partida diante da Argentina e, por isso, está suspenso.

              A escolha de Fabio Santos, que tem três convocações pela seleção principal, ocorreu também por uma questão de logística. O lateral, que vem tendo boas atuações no Campeonato Brasileiro, já estava em Belo Horizonte, pois joga no Atlético. Além disso, ele tem a confiança do técnico Tite, com quem foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2012.
                   Fabio Santos já participou do treino com o grupo da Seleção na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, CT do Atlético. Amanhã, após o último treino (no mesmo local) ocorrerá a viagem em voo fretado para Lima.
                 O lateral Marcelo, suspenso, foi liberado da Seleção. Ontem mesmo , ele viajou ao Rio e foi visitar o centro de treinamento das categorias de base do Fluminense, em Xerém, onde começou a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário