Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de novembro de 2016

Se não ganhar da Colômbia
  Edgardo Bauza pode cair


 
                 Edgardo Bauza participou de cinco jogos pelas Eliminatórias desde que assumiu a Argentina após a saída de Tata Martino diante do vice-campeonato na Copa América. Foram duas derrotas, dois empates e uma vitória que deixam, neste momento, a equipe albiceleste fora até da repescagem para a Copa do Mundo de 2018. Diante de tal cenário, o treinador já se vê ameaçado no cargo, como destaca o jornal "Olé" em sua manchete neste sábado.
                  De acordo com o diário argentino, depois da derrota por 3 a 0 para o Brasil, Bauza começa a balançar no cargo e seu futuro depende do resultado contra a Colômbia, nesta terça-feira, em San Juan, que pode recolocar a seleção bicampeã do mundo na zona de classificação para a Copa do Mundo. Inclusive, já aponta um favorito para ser o seu sucessor: Jorge Sampaoli, atualmente no comando do Sevilla.
                     Apesar disso, uma eventual negociação de Sampaoli é vista como bastante complicada. Até mesmo a comissão que controla atualmente a Seleção Argentina diz que não houve contato com o técnico do Sevilla e, ao menos publicamente, o discurso é de confiança no trabalho de Bauza.
                  " Não sei de onde saem essas coisas (chance de demissão de Bauza). Asseguro a continuidade, temos um contrato firmado. Não sou de tomar decisões por conta de uma partida ou duas" - afirmou o diretor Armando Pérez, em entrevista ao próprio "Olé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário