Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Londrina perde um bom homem !


               A  notícia da nomeação do arcebispo D.Orlando Brandes para Aparecida (SP) pegou os londrinenses de surpresa. Mesmo porque ele é um homem muito admirado, especialmente por sua seriedade. Não é uma pessoa de riso fácil mas, após alguns minutos de conversa, todo mundo gosta dele. É objetivo, prático e extremamente correto. Está com a gente há cerca de 10 anos. Veio para substituir d. Albano Cavallin, que aqui permanece até hoje como arcebispo auxiliar. 

              O catarinense d.Orlando Brandes é o quarto arcebispo de Londrina. Ele fica na cidade como nosso administrador diocesano até o dia 21 de janeiro, seguindo então para Aparecida. E só então ficaremos sabendo quem assume aqui. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário