Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

  Já "encheu o saco", Tubarão.
            Volta melhor no ano que vem !




                 Outro fracasso em casa. Por 3 a 2, o Londrina foi derrotado mais uma vez no Estádio do Café, desta vez pelo Atlético Goianense, que sai daqui classificado para a Série A do ano que vem. Mais uma atuação confusa do Tubarão, cheia de altos e baixos. Nem a paciência da torcida salvou o time de mais esta "pipocada". O time não tem mesmo condições de subir para a elite nacional.

Público Pagante 6.171

Público Total 6.665
Renda R$ 102.763,00
                 Os números mostram que a torcida manteve a sua média de apoio, comparecendo e empurrando o time alviceleste. Mas na verdade, faltou melhor nível nesta hora decisiva da competição.

                 Junior Viçosa marcou dois, um de penalti, e Luiz Fernando anotou o gol que vemos na foto de abertura da postagem. Para o Londrina marcou Everton Sena de cabeça e Germano de penalti. O Tubarão teve ainda um lance polêmico, em que Matheus concluiu com o joelho e Romário salvou em cima da linha. Ficou a impressão de que a bola chegou a ultrapassar a linha de gol, mas o árbitro não confirmou.

A RODADA COMPLETA




Joinville1x1Bragantino

Vasco1x1Luverdense

Bahia1x0Sampaio Corrêa

Londrina2x3Atlético-GO

Tupi3x4CRB

Oeste0x0Avaí

Paysandu1x1Paraná Clube

Criciúma2x3Ceará

Náutico1x0Goiás

Vila Nova3x1Brasil de Pelotas

Um comentário:

  1. Flávio, apesar do time ter pipocado na reta final, temos que reconhecer que a campanha foi muito boa, para um time desacostumado de jogar série B.Faltou equilíbrio no final, e em casa em quase todo o campeonato. Mas em alguns jogos deu orgulho do Tubarão, tendo ganho alguns jogos de forma surpreende fora de casa. Acho que no ano que vem o time estará mais maduro, e poderá ter um rendimento melhor, que poderá credenciá-lo para finalmente termos um time da região na série A.

    ResponderExcluir