Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

 Seleção de Tite alterada,
 amanhã contra a Bolívia



                 Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Philippe Coutinho, Giuliano e Renato Augusto; Neymar e Gabriel Jesus. Esta deve ser a formação do Brasil para o jogo de amanhã em Natal, na sequência das Eliminatórias Sul-Americanas. 

                   O jogo entre Brasil e Bolívia será realizado em Natal nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, às 21h45m. O jogo é valido pela nona rodada das eliminatórias da copa do Mundo de 2018.O Brasil está em segundo lugar com 15 pontos, enquanto a Bolívia está com 7 pontos na oitava posição.

                         A primeira mudança deve ser à entrada de Philippe Coutinho no time titular no lugar de William. Essa troca deve ser feita devido a ultimas atuações de Phillippe jogando pela Seleção.

                      As outras modificações deverão ser à entrada de Filipe Luís no lugar de Marcelo que está machucado, assim como Fernandinho no lugar de Casemiro, pelo mesmo motivo. Já Giuliano deve entrar no lugar de Paulinho que está suspenso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário