Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Mataram de mentirinha" 
                  o  jogador Adriano Gabiru

                    Uma brincadeirinha daquelas, de extremo mau gosto, deu um grande susto nos amantes do futebol no início da tarde de quinta-feira passada. Circulou pela internet a notícia de que Adriano Gabiru, herói do título mundial do Internacional, havia morrido em um acidente de carro em Panambi. A informação foi compartilhada pelo Esporte Interativo, veículo esportivo de grande abrangência, e causou comoção nas redes sociais.
                      Só que nada disso era verdade. Se Gabiru morreu em Panambi, ressuscitou logo em seguida em Curitiba. Coube ao próprio atleta desmentir sua morte. "Graças ao bom Deus, tô bem vivo", disse o atacante em seu perfil oficial do Facebook, conforme vemos abaixo
Adriano Gabiru-Oficial
última quinta
Oi galera.... Estou bem! Estou vivo! Acho que fizeram uma brincadeira de muito mau gosto dizendo que morri em um acidente de carro! Graças ao bom Deus, to bem vivo!
2,2 mil
226
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário