Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

"Quebrada", a Portuguesa 
     tenta salvar o Canindé


         A diretoria da Portuguesa de Desportos autorizou o pool formando por Conexão 3 Desenvolvimento e Negócios, Fernandes Arquitetura e Grupo Iguatemi a negociar com os credores do clube um abatimento no valor da dívida e, desta maneira, viabilizar o acordo para revitalização da área onde está localizado o Canindé, na região central de São Paulo. Uma carta de intenção precisa ser assinada até esta quarta-feira.
                  A autorização foi concedida após o projeto ser apresentado na semana passada, primeiramente ao Conselho de Orientação Fiscal (COF) e posteriomente ao seleto grupo que se denomina os cardeais. A proposta é para o pagamento de R$ 160 milhões à vista e mais R$ 500 mil mensais para o clube alugar um estádio a fim de jogar no período das obras. No local, além de uma arena para 15 mil pessoas, serão erguidos shopping e hotel.


2 comentários:

  1. Eu ia dizer que acho é pouco, pelo que a Portuguesa aprontou para manter o Fluminense Tapepetão F.C. na 1a divisão, provavelmente em troca de um volume de dinheiro, mas pensando melhor, fico com dó dos verdadeiros torcedores da Lusa, pois isto deve ter sido feito por um mau dirigente do clube. É uma pena termos tanta sujeira neste esporte que amamos. Tira o tesão.

    ResponderExcluir
  2. Assisti a muitos jogos aí no Canindé. Dá pena ver tudo nesta situação !

    ResponderExcluir