Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Até o senhor, governador Richa ?


        Minha decepção com os políticos em geral se torna cada vez maior. Está ficando cada vez mais difícil  aplaudir a atuação política dos  homens que deveriam nos conduzir ao rumo certo. Nos últimos dias,  me convenço de que não vai sobrar ninguém.

         Um exemplo desta decepção está aqui no nosso Paraná.  Sempre gostei do governador Beto Richa, talvez muito mais por conhecer a sua origem e ter convivido com seu pai José Richa, que foi nosso prefeito e posteriormente nosso governador, merecendo sempre o reconhecimento dos paranaenses.

         Apostei que Beto seria igual ao seu pai, em termos políticos, mas estou certo de que não é. São criticas diárias disparadas contra ele, que já não é aplaudido nem mais em Londrina, sua terra natal. Acho que fui um dos últimos a manter minha aposta no seu sucesso. Mas também estou cansado. São broncas surgindo a toda hora, não se ouve um elogio mais forte ao seu trabalho. Não é possível que todos estejam errados e que ele esteja certo, dando motivo e abrindo espaço para que os baderneiros pratiquem, atos como este que foi cometido no Colégio Estadual do Paraná. 

          Cansei de apoiá-lo políticamente, governador Richa. Seu pai certamente deve estar triste, lá no céu !  E eu também estou, aqui embaixo !



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário