Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Processo de separação de Fátima
  com William já está  correndo


           O colunista Ricardo Feltrin conta no UOL   que o  processo de separação do casal mais famoso do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes, já está correndo (em sigilo) na Justiça do Rio. A separação é consensual (feita em comum por ambos) e inclui a partilha de vários imóveis e outros bens.


        Segundo Feltrin apurou, de concreto já se sabe que Fátima continuará a morar com os filhos (que já são maiores) na casa onde o casal morava, na Barra da tijuca.  Ela também passa a ter a guarda sobre os dois cachorros da família, o labrador Gulliver e o maltês Chantily.
          Mas o casal ainda fará a partilha de outros imóveis adquiridos conjuntamente em mais de duas décadas de casamento.  Bonner atualmente está morando em uma apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas.
        No final de agosto, o casal anunciou publicamente a separação ao mesmo tempo em posts nas redes sociais. Foram 26 anos de casamento. Na ocasião, ambos afirmaram que continuavam "amigos, admiradores do trabalho um do outro, e pais orgulhosos de três jovens incríveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário