Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016


"Embaixadinha" com um chiclete


Os torcedores do West Ham, da Inglaterra, certamente estão acostumados com a habilidade e malandragem do meia francês Dimitri Payet. Mas  o que eles não veem com frequência, certamente, é o jogador fazer embaixadinhas com uma goma de mascar.

Publicidade
Durante o pré-jogo da partida contra o Sunderland, válida pela nona rodada do Campeonato Inglês, neste sábado, o francês resolveu cuspir a goma de mascar que estava na boca e fazer a famosa embaixada sem deixar o chiclete cair no gramado. E foram de várias formas, com a chuteira, joelho, até colocar novamente na boca. Ele ainda olhou para seus companheiros com um sorriso irônico após o   lance. Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário