Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

"Manos" aprontaram de novo




            Parte da torcida corintiana aprontou mais uma vez.  Foi ontem no Maracanã.  E os torcedores do Timão ficaram retidos no Maracanã, após o final da partida contra o Flamengo. O objetivo era identificar os torcedores que participaram de uma confusão antes do jogo e agrediram um PM. Os integrantes das organizadas começaram a ser liberados quase três horas após o apito final. Na operação, as mulheres que estavam na torcida organizada foram liberadas e ficaram ao lado de fora aguardando os homens para poderem ir embora.

          A televisão mostrou tudo, os torcedores alvinegros que agrediram violentamente um policial militar terão que ser presos. Não é possível que aqueles marginais não sejam punidos. E alguns flamenguistas também se envolveram no conflito.

Quarenta e dois torcedores do clube paulista foram autuados pela Polícia. E muito "cara de páu" é a direção do Corinthians, que divulgou nota oficial criticando o comportamento da Polícia e pedindo punição para os policiais envolvidos na briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário