Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Londrina está pronto para
  para pegar o Bahia amanhã

         (Cuidado! Acho que parte da imprensa elogiou demais o time na vitória sobre o Oeste)

                                                                                                    (  foto g1.globo )

      O Tubarão está treinando (foto) agora à tarde, sob chuva, no Estádio do Café, para mais uma "decisão" na Série B Nacional. Zé Rafael volta ao time, depois de cumprir a suspensão. Mas o técnico Tencati não anunciou a escalação oficial para a partida com o Bahia, amanhã às 19h15m. 

       Tenho um certo receio para esse jogo com os baianos, especialmente porque entendo que houve alguns exageros por parte de alguns homens da imprensa, no que se refere aos elogios feitos ao futebol mostrado contra o Oeste. Estas coisas muitas as vezes atrapalham. O time fez um bom segundo tempo, mas não foi "tudo aquilo". Vai ter que jogar mais, contra o Bahia  !

3 comentários:

  1. Perfeito. O Bahia é muito mais time e requer muito mais cuidado. Se jogar sério, com forte marcação, jogando sempre em busca de criações no ataque, temos chance de mais um vitória. Se deixar o Bahia se sentir em casa, a coisa pode complicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida que será um jogo muito mais complicado do que contra o Oeste.

      Excluir
  2. Jogo difícil mais lec ganha

    ResponderExcluir