Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

   A briga ficou melhor !



           Com as mudanças promovidas pela Conmebol na Libertadores, o Brasil ganhou mais uma vaga na competição, o que aumentou as chances de alguns clubes nossos que estão meio desesperados. Agora teremos sete representantes, sendo que seis deles sairão do Brasileirão.

            Deveremos ter uma briga duríssima, entre Atlético Paranaense, Corinthians, Botafogo, Grêmio, Ponte Preta e Chapecoense pelas duas vagas finais, considerando-se que Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro, Santos e Fluminense estão com suas classificações bem encaminhadas. Os corintianos, que estavam desanimados, já estão até "fazendo festa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário