Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

 Esse sim foi o melhor
 jogo doTubarão: 1 a 0 




 
                   Os 3 a 0 sobre o Oeste, no último sábado, foram muito elogiados. Mas esta vitória sobre o Bahia, agora há pouco no Estádio do Café, por 1 a 0, é que foi sem dúvida a mais importante do Londrina nesta Série B Nacional. Diante de um adversário realmente forte, o Tubarão se impôs desde o início, marcou um gol logo aos 7 minutos, através de Anderson (foto abaixo), e não permitiu que Tricolor da Boa Terra escapasse do prejuizo. Foi mesmo a mais convincente apresentação do time dirigido por Claudio Tencati na competição. Uma noite inesquecível para os 7.107 londrinenses (6.368 pagantes). que estiveram no Café e viram o Alviceleste chegar aos 48 pontos, permanecendo entre os primeiros colocados do campeonato.







2 comentários:

  1. Uma vitória contra o Vasco na Arena Amazonas seria a cereja no bolo da arrancada rumo à Série A. Depois desse jogo vem o Luverdense em casa, teoricamente de maior probabilidade de outra vitória, e aí, com mais essas 02 vitórias, o sonho da classificação ficará mais possível.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Dá-lhe, Tubarão!

    ResponderExcluir