Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

 Brasil pegou moleza e
 meteu 5 a 0 na Bolívia



           Com grande atuação e Neymar, que marcou seu 300º gol e acabou saindo machucado com um corte no supercílio, a Seleção Brasileira explorou a fragilidade da Bolívia e ganhou de goleada: 5 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, perante mais de 30 mil torcedores.

           O Brasil decidiu o jogo na primeira fase, fazendo 4 a 0, com gols de Neymar (foto), Felipe Coutinho, Filipe Luis e Gabriel de Jesus. E no segundo tempo, nitidamente menos interessada, a Seleção marcou apenas mais um gol, aos 30 minutos, através de Roberto Firmino, de cabeça. 

            O Uruguai também goleou (3 a 0 sobre a Venezuela) e continua liderando as Eliminatórias Sul-Americanas, com 19 pontos. O Brasil está em segundo lugar, agora com 18 pontos ganhos. O próximo jogo dos brasileiros será terça-feira na Venezuela. 


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário