Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Tubarão arranca empate no fim !



         Com um gol de Safira (foto), aos 39 minutos do segundo tempo, o Londrina escapou de sofrer a sua segunda derrota seguida fora de casa, esta noite em Juiz de Fora. Mas o empate de 1 a 1 com o Tupi acabou sendo um grande resultado, porque mais uma vez o Tubarão foi beneficiado pelos outros resultados da rodada

           Nos primeiros 20 minutos o domínio foi todo dos mineiros, que abriram o placar logo aos 5 minutos, com gol de Otávio de cabeça. Mas aos poucos o LEC foi se ajeitando em campo e ao final do primeiro tempo o jogo já era equilibrado.



            E na fase final, os londrinenses foram superiores, criando um maior número de oportunidades. Aos 25 minutos, o Tupí chegou a ser salvo por sua trave, num chute de Rondinelli, que entrou e ajudou o Londrina a reagir. Finalmente,  aos 39 minutos, Rondinelli cobrou escanteio e Alisson Safira  (o Safirinha que veio do Foz do Iguaçu) cabeceou empatou o jogo. A bola ainda tocou no volante Recife, antes de entrar. 

    Renda de apenas R$ 8.520,00 no Estádio Mário Helênio. Deste jeito, o Tupi vai "quebrar" até o fim da Série B. Foram só 754 torcedores pagantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário