Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Neymar lança carreira musical




                    Desde que Neymar anunciou sua carreira musical neste domingo, a Internet ficou mais agitada do que de costume. Muitos internautas não acreditam que "Neymúsico", como o craque se intitulou, dará conta da missão                Mas o jogador do Barcelona já está acostumado com os palcos, já que desde 2013 ele tem costume de dar uma palhinha nos shows dos amigos.

O lançamento dessa nova empreitada foi anunciado para quarta-feira e já tem muita gente dizendo que seu novo single será uma homenagem à atriz Bruna Marquezine, sua ex-namorada. Outros apostam até que vem premiação musical por aí. Alguns internautas não acreditam que Neymar vai fazer sucesso na carreira musical, mas a verdade é que todos estão curiosos com essa nova "jogada" do craque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário