Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016


Os absurdos da música atual !


        Não é uma "pegadinha" não: uma cantora medíocre como a brasileira Anitta vai aparecer num dueto com o famoso tenor italiano Andrea Cocelli

                 Anitta está com tudo e não está prosa. A cantora vai fazer um dueto da música "Over The Rainbow" com o tenor italiano Andrea Bocelli durante os shows que ele fará em São Paulo e Curitiba, respectivamente nos dias 12 e 19 de outubro. As informações são da colunista Mônica Bergamo, publicadas na "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira. Além do dueto, a cantora também terá dois solos durante as apresentações.
                 Esta não é a primeira vez que Anitta faz parceria com grandes nomes da música. Na abertura das Olimpíadas, a cantora se apresentou ao lado de Caetano e Gil no estádio do Maracanã. A poderosa também já dividiu o palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano do Rei, em 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário