Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Infarto fulminante
 mata Mazolinha 




              Morreu na manhã desta segunda-feira, em Santa Bárbara d´Oeste, interior de São Paulo, o ex-atacante do Botafogo Mazolinha, vítima de um infarto fulminante. Ele ficou conhecido por fazer o cruzamento para o gol de Maurício, na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, em 1989, que tirou o Glorioso da fila de 21 anos sem título. Mazolinha morreu em casa aos 57 anos. A informação da morte foi confirmada pelo irmão da vítima, José Ricardo Nunes. 

                  O sepultamento será nesta terça-feira, às 14horas, e o velório acontece a partir das 16 horas  desta segunda, no Cemitério Municipal de Santa Bárbara d'Oeste. Em nota publicada no site oficial, o Botafogo lamentou a morte do ex-atacante. O clube está de luto e o seu pavilhão na sede de General Severiano encontra-se a meio-mastro. Segundo o irmão, ele estava bem e não tinha nenhum problema de saúde. 

        " Foi uma surpresa para todos. Estamos todos muito abalados. Ele estava bem, conversando, vivendo a vida dele normalmente. Uma perda assim que ninguém espera é realmente muito dolorosa para toda a família" - disse José Ricardo Nunes. 
                        Vágner Aparecido Nunes, o Mazolinha, nasceu em Santa Bárbara em 1959 e iniciou a carreira no Rio Branco-SP, em 1986, mas teve seu auge com a camisa do Alvinegro carioca. Além do Botafogo, ele passou por Avaí, Santo André, União Barbarense e encerrou a trajetória no River-PI. Depois de se aposentar, o ex-atacante chegou a trabalhar como pedreiro em sua cidade natal e também em Avaré (SP).  Ele teve problemas após o fim da carreira, como a crise financeira e o vício em álcool.  Em 2008,  já havia sofrido um infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário