Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O que é que está havendo 
   com a dupla Grenal ?



                  Na quarta foi o Grêmio perdendo (1 a 0) para o Atlético Paranaense; ontem foi o Inter derrotado (também por 1 a 0) pelo Fortaleza. Parece que Grêmio e Inter desaprenderam mesmo. Um está pior do que o outro. O Colorado, que chegou ao Ceará com uma vantagem de 3 a 0 do jogo de ida, levou pressão desde o primeiro minuto. Com 15 minutos, já tinha levado uma bola na trave e um gol, marcado por Daniel Sobralense. 

                    A defesa é muito ruim, e só não levou mais porque o Fortaleza é bastante limitado, mas ainda assim, atacou a partida inteira e poderia ter complicado o time de Celso Roth, que entrou em campo com uma certa "soberba", por causa do primeiro jogo. 

                 Achei o Inter até meio varzeano. O meiocampista Anderson chegou a enrolar as mangas até o ombro. O árbitro Thiago Peixoto teve que chamar a sua atenção. Não acho que, com esse time, o campeão gaúcho vá muito longe nesta Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário