Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

 America Mineiro x Palmeiras 
será mesmo no Estádio do Café

            Há dias o assunto vinha sendo comentado, e hoje ficou confirmado.  O América Mineiro fechou a venda do mando de campo do jogo contra o Palmeiras, no próximo dia 9 de outubro, pela 29ª rodada do Brasileirão, para jogar em Londrina, no Estádio do Café. A negociação foi realizada com intermediação do empresário e ex-jogador Roni.

         O lanterna da competição receberá em torno de R$ 700 mil para trocar a Arena Independência pelo Estádio do Café. De acordo com pesquisa recente realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, a cidade situada na divisa com São Paulo é um tradicional reduto alviverde, com a segunda maior torcida local, atrás apenas do Corinthians.
                  O ex-atacante com passagem por Fluminense e outros clubes mantém negociação para comprar outras duas partidas do América: São Paulo, pela 33ª rodada, e Flamengo, pela 35ª. 

2 comentários:

  1. Caipirada fã do eixao deve estar contente ,aliás são torcedores genéricos tem q aproveitar q isso acontece uma vez por ano, vergonha do estado

    ResponderExcluir
  2. Assistam jacus depois voltem pro sofá,vergonha do estafo

    ResponderExcluir